Sunday, February 19, 2006

Despedidas...

Na verdade estamos há uns 10 dias nos despedindo de tudo e de todos, mas foi ontem o dia da despedida definitiva. Fizemos um churrasco (só podia ser...) para receber os amigos mais ligados ao nosso projeto de imigração. Com certeza não conseguimos entrar em contato com todo o mundo devido à correria destes últimos dias de Brasil e a época do ano (muita gente não atendeu os telefonemas). Mas tudo bem, acho que foi ótimo da forma que foi. Conversamos muito, comemos, fofocamos e rimos das 11:30AM até a 01:00 AM, sem parar e ainda saimos para a noite. Mas francamente – acho que não nos despedimos muito. Percebi que eu não conseguia dizer “tchau e até a próxima, a gente se manda uns e-mails”. Só o que eu repetia era “ta, a gente se vê na terça”. Essa resposta era o meu preset mesmo para pessoas como minha sister Re, que eu sabia que iriam viajar e certamente não nos veríamos na terça, nem na quarta e nem... Ela me abraçou e fiquei tão nervosa que só dizia “me liga, me liga”. Desculpa, Re, não deu pra dizer tchau, amiga! Os outros que eu sabia que iriam na terça, foi mais fácil e adiei o problema, na boa! Andei meio reflexiva nos últimos dias. Queria estar deixando o Brasil com algumas coisas diferentes, mas sei que estas não dependeram de mim. Fiz o que deu! Juro, galera! Sorry qualquer coisa! Sei que vou sentir uma saudade especial de minhas (mais do que) fiéis escudeiras, sem ordem hierárquica de importância: Re, Cris, Maria Ritta (que não estava na festa), Aninha e Madé. Tratem de se tornar cyber-amigas por que eu não posso viver sem vocês! A Dani veio me dar um beijo e eu adorei, afinal foi com ela que comecei a fazer os planos de imigração (acreditem!) exatamente no dia 18/02/05, um ano antes da despedida. Veio também o pessoal da Radioativa e trouxeram um funk pro Rudi, muito louco, o refrão era “Au revoir Monsieur Rudí”. Fofos! Eles não sabiam que o tratamento “Monsieur” se usa apenas com o sobrenome da criatura, mas deixemos por conta da liberdade poética. De qualquer jeito, ficou 10! Depois trascrevo a letra ou posto aqui, pra quem quiser ouvir. Não me achei muito neste mundo blog, e o Rudi, meu leitor pessoal de instruções e manuais para todos os fins, anda oupado hoje com o Pedro que sente falta dele nesta correria toda. Meu irmão e sua família que moram em Santa Maria também vieram se despedir, mas senti ainda falta do meu brother Felipe, que tá no Rio e estava tendo os pés pisoteados no show dos Rolling Stones, que ele não é trouxa! Enfim, só temos a agradecer a todos os que vieram trazer as melhores energias possíveis, que nos desejaram muita sorte, que nos chamaram de loucos varridos (se não em palavras, só pelo olhar). Pelo menos eu nunca falei pra ninguém que eu era normal! Aliás, como eu sempre digo: “normal people worry me”. Super beijos a todos que estavam aqui de corpo e alma presente ou só de coração!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home