Monday, February 20, 2006

Preparativos finais

Pode-se dizer que, para o último dia de preparativos, hoje foi tranqüilo. Fizemos as transações de grana e de burocracia que ainda faltavam, acabamos de arrumar as malas e ainda deu tempo para eu me ajeitar um pouco: unhas e cabelos (ui!!!). Não sei se vou conseguir dormir, mas não acho que esteja muito nervosa, apesar disso. Fiquei olhando para Porto Alegre e pensando em tudo aquilo que não vou sentir falta, a criançada na silaleira é uma das principais coisas, mas o medo do assalto no trânsito, os sem-teto, os pedintes e flanelinhas concorrem em pé de igualdade. Não por eles, é claro. mas por toda a situação complexa que simbolizam. Não acho que esteja indo para nenhum paraíso, mas cá entre nós, a coisa por aqui tá fogo! O Pe e a Giu estão faceiros e nem dão sinais de sono, mas vou ter que colocá-los na cama se não daqui a pouco ninguém acorda.Agora é rezar para que a viagem seja tão boa quanto têm sido todo o processo de mudança até aqui. Vai ser! Uma novidade: Ei, Cris!!! Mandei meu primeiro e-mail (sozinha) em francês!! Tentei reservar um quarto no hotel, que tal? Espero que eles entendam. Até cogitei a possibilidade de ligar para a Cris pendindo uma aide, mas daí me dei conta que era muita cagonice. Não dá! A próxima postagem será em terras mais frias! Até lá.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home