Wednesday, April 05, 2006

Primeira Música

Não resisto e tenho que postar aqui a primeira musiquinha em frances que as crianças chegaram cantando. Cada palavrinha deles em frances é uma emoção. Parece aquele momento em que eles são bebes e começam a falar. Eles já dizem: S'il te plait, pra tudo... Também já se apresentam (sem ler no papelzinho... hehe): Bonjour, Je m'appelle Pedro / Giulia. J'ai 8/7 ans. Je parle portugais. Je viens du Brésil. Ma couleur préfére c'est le bleu / le rose. Lindinos, né? O engraçadinho é o leve sotaquezinho quebecois: viEn.... E eu tentando convencer: viãn, galera! E eles: Não , mãe, é VIEN, a Madame falou. Vou dizer o que? C'est bon.
Voilá a musiqinha:
Y'avait des crocodiles
Et des orangs-outans
D'affreux reptiles
Et de jolis moutons blancs
Y'avait des chats, des rats
Des éléphants
Il ne manquait personne
Pas meme les deux lionnes
Et la jolie licorne

0 Comments:

Post a Comment

<< Home