Wednesday, July 12, 2006

Camping "selvagem"


Aqui o Rudi, com certo excesso de peso, montando nossa barraca. A partir desta semana ele está proibido de ingerir seus amados baguels com geléia de framboesa. Os adultos desta família estão de regime!
A Giu e eu no solão (sim, temos solão por aqui!). Atrás nosso acampamento prontinho. Não ficou uma graça?O Pedro adorou "pescar" com seu balde, mas como é um guri muito ecológico, ele só pegava os peixinhos, nos mostrava e colocava de novo no lago.

O Rudi e nosso amigo Cristiam fazendo um churrasquinho tipicamente... norte-americano. Todo mundo olhava nossa "nova"façon de fazer churras, já que a galera aqui tem, geralmente, uma churrasqueirinha portátil (coisa chique!). Honrando nossas origens sul-americanas, este é um (não muito) típico, fogo de chão.

E esse foi o fim de nosso primeiro dia de camping. A noite estava fresquinha, as crias dormindo, e nós curtindo uma fogueira embaixo da lua cheia. Todos bem. Tem como ser melhor?

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

... nossa, que gostoso esse sol! Acho que estamos passando mais frio por aqui, no nosso "país tropical", do que vcs que estão em terras geladas... Moro em Brasília e tá um clima muito chato aqui!
To adorando seu blog.
Até mais!

11:57 AM  
Blogger Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

Oi gurias,
Isso aqui tá mesmo tudo de bom!

Danubia: que bom que vc gosta, comete sempre, acho muito legal! Beijo!

Le: pena mesmo que tu não estava lá! Estava muito bom e acho mesmo que o Martin iria amar! Ve se te organiza para ir junto qualquer hora... agora já estamos mais preparados ( e equipados). Super beijo!

7:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa, Mylène, que delicia hein! Adorei as fotos. Tô sempre passando por aqui, viu?
Bjos

8:04 AM  

Post a Comment

<< Home