Camping "selvagem"

Aqui o Rudi, com certo excesso de peso, montando nossa barraca. A partir desta semana ele está proibido de ingerir seus amados baguels com geléia de framboesa. Os adultos desta família estão de regime!




"Ao término de um período de decadência sobrevém o ponto de mutação. A luz poderosa que fora banida ressurge. Há movimento, mas este não é gerado pela força... O movimento é natural, surge espontaneamente. Por essa razão, a transformação do antigo torna-se fácil. O velho é descartado, e o novo é introduzido. Ambas as medidas se harmonizam com o tempo, não resultando daí, portanto, nenhum dano." (I Ching)
3 Comments:
... nossa, que gostoso esse sol! Acho que estamos passando mais frio por aqui, no nosso "país tropical", do que vcs que estão em terras geladas... Moro em Brasília e tá um clima muito chato aqui!
To adorando seu blog.
Até mais!
Oi gurias,
Isso aqui tá mesmo tudo de bom!
Danubia: que bom que vc gosta, comete sempre, acho muito legal! Beijo!
Le: pena mesmo que tu não estava lá! Estava muito bom e acho mesmo que o Martin iria amar! Ve se te organiza para ir junto qualquer hora... agora já estamos mais preparados ( e equipados). Super beijo!
Nossa, Mylène, que delicia hein! Adorei as fotos. Tô sempre passando por aqui, viu?
Bjos
Post a Comment
<< Home