Wednesday, March 08, 2006

Sabadao 04 mars

Pessoal,
Estou me surpreendendo com o numero de leitores deste blog. Nunca pensei que ele fosse alcançar mais de meia duzia e agora varias pessoas me cobram quando atraso um pouco as postagens, como desta vez. Estou especialmente feliz que minhas mais amadas dinossauras: mae e Re, aproveitaram a nossa mudança para descobrirem as maravilhas do mundo virtual. Gurias, para mim esta é uma grande prova de amor, sei o quanto de sofrimento vcs tiveram que passar para falar comigo. Muitos obrigados! Bom, emoçoes à parte, vamos as news. Sabadao, depois de uma semana às voltas com a burocracia, turamos o dia para sermos um pouco turistas de novo. Saimos de manha para Chinatown (eeeee!!!!!!). Fazia frio,mas nao estava nevando e nao estava congelante (no incio do dia, claro). Caminhamos pelo bairro e tiramos algumas fotos, é muito lindo, mas devia se chamar de Quartier Oriental ao invés de Chinatown, afinal la se encontram também: vietnamitas (montes!), indonesios, japoneses... ou seja a galera daquele lado de la. Os lugares sao pitorescos, as lojinhas tem um monte de quinquilharias que eu adoro e tudo cheira a oriente. Comemos em um restaurante chines bem gostosinho e entramos em umas 10000 lojinhas. Quando começamos a congelar, procuramos programas internos. Fomos ao Planetario, nao tinha nenhuma programaçao infantil, so uma sobre a Teoria da Relatividade do Einstein, em funçao do aniversario da teoria. Como este topico nao é muito do nosso interesse (e do das crianças muito menos), fizemos uma visita à exposiçao permanente ( e gratuita) sobre a criaçao do universo, que também contém dinossauros, pedacinhos de meteoritos e muitas informaçoes sobre os planetas. As crias adoraram. Depois fomos nos perdendo e achamos o Centre Bell. É uma espécie de teatro-ginasio gigante, onde fazem muitos torneios de hockey, shows de tudo que é coisa (parece que o proximo é do Aerosmith, mas depois vem o Cirque du Soleil). Andando e nos perdendo acabamos, sem querer na bilheteria e o que estava passando? Disney on Ice! Um show de patinaçao maravilhoso, onde vimos Molgi, o Rei Leao e Tarzan. Maravilhoso, nao fosse a vertigem que da de ficar la em cima.A plateia é muito ingrime... Re, lembramos muito de ti! Voltamos tarde com nosso bumba 40. Estou sendo expulsa deste computador, vou procurar outro e continuo escrevendo. Beijos!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

My,
Caso você nunca tenha ido ao cirque du soleil, VVVVVVVVÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!
É mmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuito bommmmm!!!!
Algo imperdível mesmo... Já fui em Orlando , em um dos cirques fixos em torno do mundo, e posso te garanti que é unânime!!!beijos e fique bem!!
PAOLA, MARCIUS, CAMILA E PEDRO

6:57 PM  
Blogger Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

Paola,
Quando estiver em cartaz, vamos certo! Nao da pra perder, né? Bjo

10:24 AM  

Post a Comment

<< Home