Friday, March 03, 2006

Detalhes tao pequenos...

Alguns detalhes aqui nos chamam especialmente a atencao. Quem nos conhece bem vai entender. Vou listar alguns:
1) Pelo menos nesta época do ano, NINGUÉM lava o carro. Viva! Vcs bem sabem que lavar o carro (ou pagar para alguém lavar) nao é exatamente o nosso esporte preferido, por isso, ver esses carros todos sujinhos de neve... aiai... chega a dar uma nostalgia dos nossos queridos Cagadinhos 1 e 2 (forma carinhosa pela qual meu pai apelidou nossos carros brasileiros).
2)O visual da maior parte da galera da nossa idade é totalmente 'casual'. Nao tem quase peruas, o mulherio é todo escabelado, bed hair total! Alias esta moda de bed hair deve ter sido inspirada aqui... Na verdade, ninguem consegue ficar penteado com este 'coloca toca, tira toca, coloca de novo...'. Sendo assim, o pessoal desencana e o resultado (para o meu gosto, claro!) é que o visual fica o maximo. Para nao dizer que ainda nao tinha visto nenhuma perua, vi algumas nos primeiros dias (pareciam senhoras americanas, com seus chapéus rosa nos grandes magazines) e vindo pra ca, pensando em escrever este post, vi uma guria de cinto dourado e jeans, mas nao estava propriamente perua. Acho que aqui (diferente dai) ninguem deve se assustar ao entrar no consultorio de uma psicologa que usa botinas ou tenis. Sorte a minha!hehe
3)As frutas tem um gosto maravilhoso e creiam, achei BERGAMOTAS!!! Bem, nao é bem isso. Sao menores, vem do Marrocos e se chamam 'Clementines' (podres de chique!). Muito bom! Tem umas ameixas roxas que vem do Chile (devem ser as mesmas que compramos ai), tb otimas. Ei, mae, olha essa: as laranjas umbigo sao ainda mais doces que as dai. Nao vais sentir falta quando vieres. Alias, o supermercado é uma aventura incrivel. Nao consigo demorar menos de 30 min mesmo que seja para comprar so a janta. Primeiro que tem muita coisa que nao entendo (fico mexendo nos rotulos para ver se encontro alguma luz), depois porque os produtos sao muito diferentes. Para comprar um simples saco de arroz ou acucar, perde-se 10min, pensando se quer o grao grande, pequeno, marrom, cozinha rapido, nao cozinha, sei la! Mas eu adoro esse programa e tenho feito sempre sozinha para aproveitar bem.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A-DO-REI a novidade dos carros, comigo se dá o mesmo e não é que o meu pai é quem mais fala também??
Vou começar a me preocupar com os mantimentos daqui mesmo pois não quero gastar dinheiro com bobagens!!Não as que eu não saiba que o são!!beijos
PAOLA, MARCIUS, CAMILA E PEDRO

6:17 PM  

Post a Comment

<< Home