Saturday, February 25, 2006

Compras e friiiooooo!!!!!

Ontem tambem fomos as compras. Fez um frio do ca... (-12 graus). Finalmente vimos bastante neve caindo (com vento e na cara). Demos umas bandas em Vieux Montreal e foi fo.... Nosso carro tinha uns 15cm de neve em cima e pela primeira vez tivemos que usar a nossa vassourinha de limpar neve que veio junto com o carro. resolvemos deixar de ser haoly e ir para dentro de algum lugar e o melhor lugar nestas horas sao as lojas. Achamos uma tipo Renner, a Bayes em liquidacao de inverno. Tudo pela metade do preco! Compramos 2 casacos furiosos (com la polar) e duas calcas grossas para as crias por CS 150,00! Uma bota impermeavel de trekking na neve (quente ainda bem!) por CS 40,00 pra mim - eu quase perdi meus dedos congelados na minha botinha encharcada de neve derretida, ninguem merece! Ainda compramos uns brinquedos legais, afinal eles merecem. O centro velho é muito lindo e ainda passamos por Chinatown e quem me conhece sabe que eu quase pulei do carro... É demais! Hoje vou ver se deixo a galera no hotel - eles querem brincar um pouco e ver TV - e vou dar umas bandas sozinhas por la, futricar nas épiceries e fruteries dos chineses que sao o maximo!Depois quero ver se vamos ao Biodome que é uma especie de exposicao gigante onde sao recriados os ecossistemas completos (temperaturas inclusive) de 4 florestas - da tropical a polar. Pelo menos é um programa interno para as criancas nao congelarem nos -17 que deve fazer antes. Também queremos que eles descansem porque amanha vai ter mudanca pelo jeito e eles sempre acabam um pouco sacrificados nessas funcoes. Ah! O Pedro ja fez amizade com o filho do concièrge e parece que tem outras criancas no prédio, parece que uma familia de colombianos. E outra novidade: encontramos um casal de brasileiros super legais no hotel: a Francine e o Eduardo. Estavam passeando aqui e aproveitamos para jantar juntos. Foi muito divertido e ainda deu para provar a cerveja canadense, Molson. O negocio é muito forte! Deixa as brazucas no chinelo. Tu tomas um copo de ja fica doidao e olha que somos acostumados a tomar cerveja! Ainda bem que o restaurante era na esquina do hotel e voltamos a pé em menos de um minuto. Mas mesmo se fosse longe, tenho a impressao que por mais doidao que tu esteja, quando botas a cara pra fora nos -17, volta rapidinho pro teu corpo hehehe! O Rudo esta falando com o irmao dele e dizendo para ele ler o blog que eu ja devo ter escrito uma dez paginas, so hoje! (hehe) Entao deu! Beijos!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Foi muito bom conhecer vcs, admiramos a coragem e determinacao. Desejamos muitas felicidades. Já estamos de volta (infelizmente),foi um choque térmico pois aqui esta 30 graus, estamos com saudades de tudo inclusive o frio !!!!
Beijos para todos
Francini E Eduardo

10:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Foi muito bom conhecer vcs, admiramos a coragem e determinacao. Desejamos muitas felicidades. Já estamos de volta (infelizmente),foi um choque térmico pois aqui esta 30 graus, estamos com saudades de tudo inclusive o frio !!!!
Beijos para todos
Francini E Eduardo

11:00 AM  
Blogger Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

Foi otimo conhecer vcs tb. Vs sao um amor. A giulia adorou a Francine. Achou ela linda e sempre pergunta se a veremos novamente. Ainda bem que vcs moram em Sampa! beijos, My

10:49 AM  

Post a Comment

<< Home