Thursday, September 21, 2006

Sete meses

Bom, so tenho 15 minutos antes de entrar em aula, mas ando me sentindo meio desnaturada com toda essa ausência das ultimas semanas, por isso vim bem rapidinho. Em primeiro lugar, desculpem o assassinato da lingua portuguesa nos ultimos posts, mas é que quando escrevo aqui da universidade é meio brabo achar os acentos e na falta de paciência, vai assim mesmo...hehe Em segundo lugar, esse blogspot anda mucho loko, saindo do ar toda hora, nao aceitando publicar e depois publicando duas vezes... ou seja... doidao... Acreditem, nao é minha culpa! Bem, a menos que o servidor esteja meio brabo comigo de tanto que eu escrevo... é possivel... esta é a hipotese do meu cyber cunhado. falando nele, ele exigiu como pagamento por ter me ajudado a por o blog de novo no ar que ele fosse citado no blog. Citado nao, sorry, agradecido. Donc, merci cunhas, tu é muito cyber hyper link mesmo! Bom, amanha além de aniver de casamento é niver tb da chegada aqui. Mais um mezinho se foi e ja ta perdendo a graça de contar ja que eles vao passando cada vez mais rapido. Esse mes foi meio estressante. Como eu ja disse, existem estresses bons, e este foi exatamente o caso, mas ainda assim...aiaiai... Passei a metade do mes sem dormir, a outra sem comer, sem contar as outras coisas que nao deu tempo de fazer. Mas sobrevivi! Estou na terceira semana de aulas e tudo vai aparentemente bem. Estou adorando as disciplinas, mas sobretudo o trabalho na universidade que é, no final das contas, exatamente o que eu vim fazer aqui. Mesmo sendo psicologa e adorando a minha profissao, meu lado pesquisadora é muito, muito forte, e aqui a gente tem possibilidade de unir as habilidades clinicas e de pesqisa muito mais facilmente que no Brasil. Pelo menos na minha area. O fato é que to trabalhando pra caramba, estudando como nunca e se tinha um pingo de preguiça neste corpo, as ultimas semanas mandaram pra bem longe. É claro que tudo tem um preço e ontem a Giu tava reclamando que so me ve de manhazinha e de noite antes de dormir. Realmente tive alguns prazos esta semana, ainda to me coordenando com os trabalhos semanis pedidos nas aulas, e acabei correndo demais mesmo. Mas tudo bem, amanha as crias nao tem aula por causa de uma reuniao pedagogica e ai nos vamos ficar um bom tempo juntos. Também to tentando me liberar o domingao, pelo menos. Mas é assim, aqui nao da pra capinar sentado, como ja dizia meu avô. Outra novidade é que compramos um carro baratinho mas muito funcional, e logo logo vamos estar muito mais moveis... A correria toda também nos afastou um pouquinho dos amigos, mas acreditem, sempre pensamos em voces e logo vamos fazer alguma coisa juntos. Ah! O verao acabou (faz tempo - 1 mes!). Ontem quase congelei por que vim com pouca roupa e o ventao era de julho em POA. O outono promete! As arvores estao maravilhosamente começando a se avermelhar. Hoje temos folhas amarelas, verdes e vermelhas. Nunca tinha visto isso. É muuuiiitttooo lindo! Apesar da correria toda, estou muito, muito feliz. Até ja comecei a ter fome e sono e isso ajuda muito na produtividade de uma pessoa. Ultima noticia que meu professora ta indo pra sala: comecei a fazer ginastica! A academia da universidade é otima! Ontem fiquei chapada de serotonina, tamanho o bem estar que tive depois de minha primeira aula de cardio tonus (= aero-local). As coisas vao entrando no ritmo, a vida vai tomando sua nova forma. Os desafios alimentam nosso espirito!
PS: aos preocupados com o sumiço do blog, obrigada! O Rudi disse que se voltarmos ao Brasil ele vai me fazer escritora de telenovela... por que sera?heheeh

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É....e a vida devargazito vai entrando nos eixos.
E é muito bom ver que tudo tem dado certo pra voces ai, prova de quem com um pouco de persistencia e boa vonatde o barco anda.
Beijão pra vcs.
Parabens de novo pelo dia de hoje.
Fabiano

3:38 PM  
Blogger Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

Valeu fabiano... Realmente acho que é isso: boa vontade e sobretudo pensamento positivo. Nao tem muito segredo! Beijo!

4:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Primeiro: Parabéns e feliciades pra esse casal show de bola e pra essa família maravilhosa que vcs são!
Que Deus abenções muitíssimo vcs!
Agora, quanto a questão da telenovelas, bom seu talento é nato!!!
Mas nao precisa voltar pro país pra ser escritora, não! Escreve daí mesmo. Fica mais importante!hehehehehe!!!!

abraços

9:57 PM  

Post a Comment

<< Home