Friday, September 01, 2006

É pra la que eu vou!

Foi olhando a imagem desta torre na internet, ha um ano e meio atras, que comecei a fazer meus planos de imigraçao. Na verdade, eu nem sabia se no final das contas eu ia mesmo chegar perto dela ou se seria so viagem da minha cabeça. E nao é que cheguei? Hoje em dia eu enxergo ela, la em cima da montanha, quando estou no onibus indo para a estaçao de metro que me levava pra pertinho dela. Ela é mesmo assim, lindona. De noite, no Campus ela fica iluminada e quando tem neve, entao... é show! De qualquer jeito, sempre que olho pra ela, me lembro de mim mesma, de pijama, da minha intenet discada (que tristeza!) no ape de Porto Alegre, do pôr-do-sol no Guaiba que eu enxergava da janela, do meu cha de camomila que eu tomava enquanto mastigava umas uvas passas na frente do computador (isso nao mudou), do planos que eu fiz, dos planos que eu faço e sempre chego a conclusao que a gente tem mesmo é que correr atras dos sonhos. Como diz o Biel: Ninguém pode ser feliz sem voar!

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É...........
Realmente o mundo é de quem sonha, de quem busca, de quem corre atrás, de quem se mata o dia inteiro e chega em casa exausto, pronto pra uma bela noite de sono...
Mas ve se consegue dormir guria !!
Abraços e vibrações sonolentas pra Laval.
Fabiano

5:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ixi My, que coincidência, tb tenho tido insônia, e como vc, só por motivos bons... rs... Me diz quais sao as taticas cientificamente aprovadas pq eu to aceitando até mandinga pra me fazer dormir! hahahaha
E quanto à musica, sabe que eu sempre a ouvia, mas nunca tinha parado pra prestar atenção na letra? Adorei.
Bjos e boa sorte pra vcs todos, agora que "a vida vai começar de verdade"!

8:09 AM  
Blogger Gleice Kelly said...

Oi fammília linda, eu me encontro com esses pensamentos...será que realmente vou conseguir realizar meu sonho de ir pro Canadá... olha, sei que é difícil mas tenho fé e força de vontade e vendo o exemplo de vocês que tiveram sucesso me dá mais força pra não desistir e seguir em frente.

8:21 AM  
Blogger Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

Beijos a todos... Ja da pra dormir mais tranquila so de saber d carinho de todos vcs! Merci, merci!

5:54 PM  
Blogger romuloc said...

oi Milene,
Aqui é Romulo de Brasília, um dos seus leitores silenciosos.
Fico feliz quando tem um post novo. Acabei me afeiçoando a história de voces todos aí no Canadá.

Nesse post você disse que vai começar a trabalhar na universidade. Eu perdi alguma coisa ou vc não comentou nada no blog?

fiquei curioso. Beijos a todos. É muito bom ver que vocês estão cada vez mais se instalando melhor.

7:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

My,

Gostaria de manter contato com vc por e-mail.

Sou psicóloga tb e vou entrar no processo de migração com meu marido este mês...

Gostaria de trocar umas figurinhas com vc! POde fornecer seu e-mail?

Bj grande e desde já, muito obrigada pelas palavras motivadoras que escreve em seu Blog. Elas são de certa forma inspiração para tomar coragem, arrumar as trouxas e partir!

Natália

3:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi My,
Eita que o povo de Reccife já é teu fã!!!!!!!!(CONHEÇO A NATI QUE ESTÁ IMIGRANDO,E POSTOU ANTES DE MIM,ELA É DAQUI DE RECIFE)
Continue mandando essa força e encarando os problemas de frente!!!!
BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!
PAOLA

5:56 AM  
Blogger Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

Que bom que os recifences estao por aqui... Moi j'adore le 'nordeste' ! Natalia, meu e-mail é mypsi2002@yahoo.com, mas te adianto que ainda nao fiz minha demande à ordre des psychologues du québec, tao ocupada que ando com o doutorado e tudo o mais.Tudo que sei é o que esta no site da ordem...infelizmente...hehe Em todo caso, se houver algo que eu possa ajudar, esteja à vontade pra perguntar... Abraços a todos!

5:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, Myléne, tudo bem?
Aqui é o Paulo, do Cidade Negra. :))

Prá começar passa o meu protesto para o Rudy que ele continua sem escrever nada no Blog. Quando chegarmos aí, vou convencê-lo a montar um blog sobre áudio. E eu sobre karaokê. :))

Espero que teus parentes tenham gostado de Québec. Não sei se os meus vão gostar. Isso lembra-me aquele rock "Família, família, cachorro, gato e galinha..," :)))

Ah! o pessoal pensa que você é árabe ou libanesa por causa dos olhos. É a mesma coisa com a minha mulher. Todo mundo fica perguntando se ela é árabe também. :)

Ah! estou escrevendo mesmo é para agradecer a dica do aeroporto de Toronto. Acabei de ver que a nossa conexão está super-apertada. Só que eu não tenho 13 malas. :)))
Aliás, você lembra se deu confusão com a air-canadá ou eles pediram para pagar algo mais?

Outra coisa, o que é que a gente carrega de lembrança daqui para vocês? Pro Gean eu vou levar um boné do fluminense. E prá vocês?
Ei, não vale meio-quilo de charque! :)))
Tem que ser coisa levinha.:)
abraço a todos, Paulo

3:23 AM  
Blogger Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

Oi Paulo,
nem te estressa com a Air canada. Pelo menos na nossa época (antes do evento de Londres), eles foram muito cordiais, nao cobraram nada a mais e nos colocaram automaticamente no proximo voo, uma hora depois eu acho. Foi tudo rapido. Trazer pra nos??? Pensei numa cachacinha, mas acho que nao vai colar agora, né?hehehe Deixa asim... manda boas energias que ta otimo! Abraço!
Mylène

10:32 AM  

Post a Comment

<< Home