Thursday, January 04, 2007

Fotos festas

Voici as fotos das nossas festanças de fim de ano... Credo!!! Nunca fiz tanta festa! Começou dia 20 com a festa da universidade e so fomos parar no dia 03, com uma rabada maravilhosa que a Mira fez la na Avelice. Eta comelança! Muito bom! Em todo o caso, hoje resolvi fazer uma comidinha vegetariana e a bière vai ficar fora do cadapio umas tres semanas...pra ver se voltamos um pouco ao nosso peso...

Reveillon!!!! Meu 'fotografo pessoal' preferido, André Desautels, tirou essa foto que eu amei. Amei por que captou exatamente meu estado de espirito para 2007, minha energia pro ano que esta nascendo. Eu tava mesmo muito feliz la na casa da nossa amiga Carla, que fez um super festao...Dançei das 18h as 01:30 sem quase parar. O André pegou essa imagem enquanto eu dançava com a bandeira... nem parada eu tava...talentoso esse guri! Aqui nossa festa de Natal dia 24 na Helo. Muita comida...muita diversao...muitas risadas.
Nossa janta aqui em casa para alguns amigos québecois e o Fernando. Ceia québécoise pure laine. A Nicole é hiper talentosa na cozinha. Comemos a dinde com um molho de cerejas frescas, chamado atocat (nao sei como escreve), tortière e mais varias especialidades do Québec e vinhos...hummm...maravilhosos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home