Saturday, November 25, 2006

Diversas 2

Ultimas novidades!!! A Giu perdeu dois dentes no mesmo dia, no caso ontem. Olhem so a porteira dupla embaixo. Como é que pode ser tao linda e tao banguela!

O Pedro começou a aprender voilao na escola. Hoje compramos um violao pra ele. Por enquanto ele so toca 'Smoke in the water' do Deep Purple, mas em seguida vai tocar MPB também... Bem, se ele quiser.

Em Laval, 16 horas e 15 minutos de um lindo dia de sol (hoje!). Acreditem, ja era quase noite. É a invernada começando...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

C'est de belles photos!!!!J'ai aimé le grand visage de Giulia, dans le premier plan. Toute chamante à montrer ces beaux dents!!!Cool! Pedro tu as grandi, tu fais, plutôt un beu mec, t'es plus notre p'tit. Mes amis vous me manquez de tout mon coeur. My, l'unique femme qui si homme serait pour moi mon jules. Rudi "saudade" de caipirinha. Mille bises mes amis du coeur
Je vous aime énormmement. Cris

10:17 PM  

Post a Comment

<< Home