Saturday, November 25, 2006

Diversas 1

Deu um tempinho pra colocar algumas fotos dos ultimos eventos... Voila!
A Giu e a Gabi fantasiadas para o Hallowen. A Giu é uma linda vampirinha e a Gabi o Super-dog.
O Pedro é um...acho que é um carrasco... dos mais méchants!
Bom, ai o bicho pega! Pra começar eu juro que nesta foto estao 3 guris (acreditem ou nao...). Um casal de piratas (muito do bem!) e o meu Norman Bates. Pois é, transformei meu marido no astro de Psicose, tudo bem que ele enfeiou, mas vai dizer que nao ta perfeito! Aqui somos nos na comemoraçao familiar do meu niver. Obvio que fomos no Julliette Chocolat, que é a melhor chocolateria de Montréal. Ponto turistico mesmo. Este ai é o fondue de chocolate, nada a ver com o nosso fondue de Gramado. Olha o que 'aquece' , uma velinha das mais meigas...hehehe Par contre, o chocolate é purinho (e maravilhoso) e nao uma mistureba com manteiga e leite e nao sei que mais (que por sinal também é bem bom).Realmente orgasmico nao tenho outra descriçao!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mylène, atualmente tenho que dizer que você é minha Martha Medeiros (que também acompanho religiosamente todos os domingos no GLobo). Estamos na fase final do processo, com previsão de embarcar em meados de janeiro. E, é lógico, junta a correria de Natal, fim de ano e detalhes para fechar a casa. Por um lado é bom já que temos menos tempo de sentir "pré-saudades". Tenho que dizer que cada post seu é um sopro de apoio (mesmo que inconsciente) nessa decisão de recomeçar a vida. Obrigada, por tudo!
Paula, Vinicius, Priscila, Daniel e Julia.

8:39 AM  
Blogger Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

Que legal, Paula e familia! Eu estava nesta mesma situaçao ha aproximadamente um ano atras. Ler o comentario de vcs me fez até sentir a poeira no meu nariz das funçoes de vender apto, encaixotar coisas e tudo mais...hehehe Mas vale muito a pena! Espero do fundo do meu coraçao que, como nos, vocês nunca tenham um segundo sequer de arrependimento. Muitissima boa sorte e bienvenus ao Québec (onde tudo é, mesmo, diferente!).

10:00 AM  

Post a Comment

<< Home