Tuesday, November 14, 2006

Colloque

Voilà minha primeira experiencia em um evento cientifico no Québec! Foi semana passada, num albergue lindo em Saint Flore de Grand-Mère, uma pequena cidade pertinho de Trois Rivières. Passamos dois dias entre especialistas da toxicomania trocando experiências. Foi minha primeira experiência como conferencista (chique a nao mais poder...uiui!!!), em francês, bem entendido!!! Felizmente todos comprenderam tudo o que disse e fui bastante elogiada... na verdade fiquei um pouco me sentindo a ultima batatinha pringles do pacote, mas so Deus sabe o quanto trabalhei e o quanto me esforcei e o quanto me estressei por causa desta bendita conferencia. Mas la tava eu, deu tudo certo e agora me preparo pras proximas... Xô qualquer tipo de urucubaca, ja cheguei até aqui, agora eu vou!
Na foto minha super linda, maravilhosa, querida amiga quebecoise pure laine, Valérie (que treinou minha apresentaçao comigo na noite anterior, me encorajou e ainda corrigiu meus slides). Do lado dela, meu diretor de tese, o melhor diretor do mundo! A baixinha ja perceberam que sou eu e do meu outro lado dois colegas do grupo de pesquisa.
Ah, que je suis heureuse avec ces gens là!
Merci à tous!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Salut!!!
Très très bien! Félicitations
Fiquei muito contente por esta novidade, vc mereçe mesmo, imagino como deve ter sido dificil.
Meus parabéns,
Sam

9:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns, Mylène!!!!! Parabéns por mais obstáculo superado! E que venham as outras convenções! hehehe
Bjos e sorte sempre.

10:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mylene! Que notícia boa! Parabéns!

E pode ficar tranquila que vc vai bem mais longe, não há urucubaca e inveja contra o otimismo e a força de vontade!

Mais uma vez parabéns!

Isabela.

2:27 PM  
Blogger Nilo, Tabath e Pedro said...

Parabéns!!

Muito bacana ver alguém alcançar algo pelo que lutou ainda mais numa terra estranha e ainda mais pela forma com que foi a luta.
Olha, do jeito que percebeo que você é pelos posts você vai muito longe e com louvor!

Abraços!

5:38 AM  
Blogger Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

Obrigada, gente! A melhor parte das vitorias é dividi-las nao é mesmo? Qual é a graça de comer a Sharon Stone se ninguém puder saber?hehehee (Vcs conhecem essa piada?)Beijao!

8:20 AM  

Post a Comment

<< Home