Tuesday, January 30, 2007

Ai, ai, ai, ai...

... esta chegando a hora...
Estou preparando o post de um ano que sera também o ultimo post do nosso blog... Esperem por um post gigantesco!!! Um ano se passou, muita coisa boa aconteceu e acho que a finalidade deste blog mais que se cumpriu! Meu sangue de psicoterapeuta me obriga a 'preparar as separaçoes' com uma certa antecedência... Na real, acho que a gente prepara a gente mesmo sobretudo... Entao, o ultimo post desta primeira etapa de nossas vidas em breve...muito breve...
Inté!
PS: Rick, faz um favorzinho? Ja que tu foste desde o inicio o nosso mais assiduo leitor, por favor faz um back-up num CD ai pra nos? Aqui temos duas copias em CD e vou fazer uma em papel...hehehehe Esse documento é valiosissimo pra nos, precisamos ter varias copias... Beijo!

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que pena que vocês vão parar de postar. Conheci o blog esta semana e esta semana mesmo li todos os posts! Saibam que o blog, que vocês achavam que só ia ser lido pela família e amigos, serviu pra aumentar ainda mais a certeza de que morar aí é a coisa certa a se fazer. Não só pra mim, mas para vários outros leitores. Nesse quase um ano deu pra acompanhar desde a correria no momento da chegada até a rotina quando as coisas se estabilizaram. E perceber que com perseverança e força de vontade é possível superar os obstáculos e realizar qualquer sonho. Parabéns pela coragem de ir, e parabéns por conseguir ficar este primeiro ano que sem dúvida é o mais difícil.
Abraços!

6:04 AM  
Blogger Tê, André e Yuna said...

Ah não!! Estou muito triste com esta notícia!!
Como vamos ficar sem seus posts??
Mas ao mesmo tempo estamos felizes com a concretização do sonho: foram para outro país e estão vencendo todos os obstáculos com muito esforço e luta, mas principalmente com união, alegria e amor!! E isso nos serve como exemplo de vida!
Obrigada pelas dicas e nos deixar compartilhar deste feliz experiência!
Espero que um dia a gente se encontre aí em Laval!
Felicidades!!
Abraços.

6:26 AM  
Blogger Sandra Vicente said...

PROTESTO!!!
Como assim? Você vai nos privar disso?
Logo agora que estou cogitando ser sua vizinha em Laval?
Obrigada pelas dicas.
Olha, acho que a missão deve continuar...
Pelo menos um post por mês. Logo você que escreve tão diferente do padrão.
:-(

7:31 AM  
Blogger Renata, Dory, Olívia e Vítor said...

Também sou contra o término do blog, que é um dos meus favoritos!
Ah, tente pensar numa maneira de visitar o bloguinho pelo menos uma vez por mês, vai!
Beijinhos

12:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

:-( Também fiquei triste, este é um dos meus blogs favoritos... snif...

1:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Opa! Vou engrossar o coro aqui de "não fecha! não fecha!"

Na verdade desejo a vocês sorte e sucesso por aí. Meu processo está em andamento e devo ir com minha futura esposa em março/abril de 2008. Ah! Ela é psicóloga e espero que consiga trabalhar por aí (sem ser clinicando, claro. Ela não tem doutorado).

Enfim, boa sorte pra vocês.

5:59 AM  
Blogger Fabrícia said...

Conheci o blog hoje e adorei!!! Muito bom de ler. Mas vcs vão parar de postar...ah não..calice...não para não !!!!!
Moro em Montreal parabéns pelas aventuras e conquistas.

1:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meus Deus! Estou me sentindo orfã!!! Minha sugestão é a mesma da colega que escreveu " uma postagem por mês", para quê acabar de vêz?
è realmente uma pena...
mas se for para o bem, harmonia e fortalecimento da união da família... teremos que passar por esse abandono!
Um abc,

2:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mylene, Rudi, Pedro e Giulia. Eu gosto muito, muito de vocês e um dos jeitos de me manter próximo de vocês era o Blog, além das minhas intermináveis conversas por skype, os recados que sempre deixo e a saudade que sempre sinto.
Ao mesmo tempo que não param de acontecer coisas na minha vida, hoje é a minha última noite aqui na minha casa, que lutei tanto pra conseguir, onde deixo a Carola e minhas filhas. Entendo perfeitamente que o desenvolvimento e crescimento se dão por mudanças e que não devemos temê-las. Eu prefiro dizer que fico muito agradecido, orgulhoso e feliz, pelos posts que você sempre dividiu comigo e com tantos novos amigos ao longo deste ano tão bonito, intenso e cheio de vida. Prefiro pensar assim ao invés de ficar triste com isso.
Até por que eu andei tão triste e cansei disso. Vou aqui plagiando seu estilo de explicar as coisas com letras de música e cito um pedaço da Travessia do Milton Nascimento
"...
Tenho muito que viver
Vou querer amar de novo
E se não der não vou sofrer
Já não sonho hoje faço
com meu braço o meu viver"
Se vocês conhecem meu lado dramático já sabem que to molhando o teclado aqui...
Enfim, Parabéns pra vocês pela conquista, pela vida maravilhosa que vocês estão tendo e pelo futuro maravilhoso da família.
Que Deus continue abençoando vocês.
Com muito Amor, do cunhado, irmão e tio
Rick
PS. Vou fazer o seu backup e guardar num cofre, que é onde se guardam as coisas preciosas.

6:48 PM  
Blogger Alexandre said...

Vamos sentir muita falta do nosso blog preferido ! Un dos poucos com posts menos "técnicos" e mais "emocionais".
Também queremos ser seus vizinhos em Laval, em maio deste ano !

Tudo de bom !
Abraços
Ale & Dani
Blog http://jarrivequebec.blogspot.com/

1:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caros amigos:

Último mês de blog? Entendo, é uma amarra, deve ser superada. Mas a presença de vocês que sentimos ao lê-lo é tão boa... Espero que reconsiderem. Um abraço,

Leonardo e Marília

3:08 PM  
Blogger Ana e Angelo said...

Como assim parar!!!!Você escreve muito bem, muito rico em detalhes e o mais importante com muito bom humor. Quando conheci o seu blog não consegui parar de ler , acho que em duas ou três noites já tinha lido tudo.Assim como outros penso em morar em Laval, já pensava em conhecer assim que chegasse ai em Montreal, mas com o seu blog passou para primeiro na lista de possiveis lugares para morar em Montreal. Principalmente quando li sobre a escola, que tem uma boa equipe de "accueil", pois o que mais nos preocupa e se a escola que as crianças vão estudar é boa.
Mas o que podemos dizer é boa sorte e parabens pelas conquistas desses ultimos meses, pois acho que é o sonho se realizando, assim como desejamos para nos e tantos outro imigrantes que como nos buscamos algo melhor ou diferente para nos e nossos filhos.
Abraços

7:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mylène, Rudi, Pedro e Giulia,

"É tão estranho, os bons morrem antes" Renato Russo

Quem tem o direito de dizer "Ai,ai,ai,ai..." somos nós, seus fiés leitores, quase fãs(que tal criar uma comunidade no Orkut em favor do blog?!)

Lembro do seus primeiros posts, sobre escrever mal, sobre o que sentiu quando seus pais te levaram à Europa. É engraçado como podemos nos tornar tão próximos de pessoas que não conhecemos ao vivo e a cores!

Ficamos muito felizes com as conquistas que vieram chegando a cada dia e que resultaram nesse sucesso. Desejamos que Deus possa continuar abençoando a vida da família! Esperamos que possamos nos conhecer pessoalmente aí mesmo em Laval!

Agora, que tal repensar essa decisão?!!

Abraços

Leslie, Dilaine e Davi.

8:58 PM  

Post a Comment

<< Home