Tuesday, May 02, 2006

Este finde!

Minha família. Meu porto seguro, no Québec ou em qualquer lugar do mundo. Amei esta foto, ela exprime exatamente nosso estado de espírito atual. Dá pra perceber?


Os dias estavam assim. Acho que agora a primavera veio. Não é maravilhoso?

A Giu e seu biscuit. LLLLIIIINNNNDDDDAAAA!!!!!!!! (Desculpem, foi irresistível!)

Comendo no Café In do marché Jean Talon.

Eu e Ana. Será que a festa estava boa?

Nós suados de dançar! Coisa boa! Atenção aos olhinhos do Rudi... Será que ele tomou umas cervas? hehehe

Essas fotos tb são creditadas ao Fernando. Merci bien mon ami!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Myllene,

Antes de mais nada obrigada pela postagem sobre Laval, assim, junto com outros dados vamos formando o quebra-cabeças da cidade escolhida.
Adorei as fotos ... beleza e diversão!
Abraços
Jane e Antônio

4:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi My, Agora que caiu a ficha de que já passamos por madame Grenon , estamos tentando escolher MESMO a cidade em que vamos nos estabelecer...ante era meio"nebuloso", se é que você me entende...
Estamos pensando bastante sobre Laval e gostaríamos que você nos dissesse o que os levou a escolher esta cidade e se o faria de novo.
Beijos e Saúde!!
PAOLA e Marcius

9:25 PM  
Blogger Marcio Barros said...

Rudi e Myllene,

É muito bom ver tanta alegria junto, e parabéns pelos filhos, são muito bonitos.

Desejamos-lhe a bênção de Deus sobre vocês.

Abraços

1:42 PM  
Blogger Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

Valeu gente! Abraços a todos! Ainda bem que aproveitamos aqueles dias lindos. Esta semana só chove!!!heheh

6:58 AM  

Post a Comment

<< Home