Friday, May 19, 2006

A Estrada

Por enquanto só algumas pessoas vão entender o sentido desta música aqui, hoje. A verdade é que desde ontem a noite ela não sai da minha cabeça, então resolvi postá-la. As vezes a gente ve coisas boas acontecerem para algumas pessoas e pensa que é sorte, mas não sabemos o quanto a pessoa "caminhou". Só sei que quero viver cada micro-pedacinho desta "bonheur". Neste posso acho que a língua francesa transmite melhor o sentido de "felicidade" do que a língua portuguesa. Parece que "bonheur" tem mais esse sentido de "plenitude" do que "felicidade". Hoje eu só posso agradecer o meu Pai lá de cima e a todo o mundo que acreditou em mim e torceu! Então hoje, fiquem cantando comigo:

A Estrada

( Cidade Negra)

Você não sabe o quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhões de milhas antes de dormir
Eu não cochilei
Os mais belos montes escalei
Nas noites escuras de frio chorei

A Vida ensina e o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção
Com a fé do dia-a-dia
Encontro solução encontro a solução

Quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos e sinto
Você chegar, você chegar
(...)
Meu caminho só meu Pai pode mudar

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Salut
"Beaucoup" bonheur mes amis.
Excusez-moi pour mon français..hehe

Sam.

9:51 PM  
Blogger Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

Merci, Sam!!!

7:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tem uma música do Cidade Negra que chama-se PENSAMENTO.
Presta atenção na letra.
Minha mulher a usou como tema da formatura dela. Super-diferente diante das enjoadas We are the champions.
abraço, Paulo
p.s.: você escreve bem. Bota seu marido para escrever também. Se tirarmos por você, ele deve ser bem legal também.

1:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sei de duas pessoas muito queridas e amadas que devem estar muito felizes percebendo que elas de uma certa forma sempre estão presentes...Dois seres doces e responsáveis pela tua vinda ao mundo minha queria amiga!!!Pode ter certeza que ele jamais teria vergonha de ti só orgulho, e ele também deve se sentir feliz por ter parte em tudo de bom que te ensinou, te fazendo capaz de ousar e conquistar. A toda esta família a do Québec e a que ficou(mas que se reunirá em julho)Muinhas reverencias e meu carinho.Cris

8:17 PM  
Blogger Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

Queridos amigos,
Paulo: conheco a letra de Pensamento e gosto muito tb. J'a mandei o recado pro Rudi, que ficou feliz e orgulhoso de estar sendo solicitado, so espero que nao seja vencido pela preguica basica.

Cris: ate que enfim tu voltou aqui... tu nao fazes ideia da falta que sinto de ti. Ainda bem que teu MSN resolveu voltar a trabalhar! Te amamos muito!
My

12:41 PM  

Post a Comment

<< Home