Tuesday, May 09, 2006

Todo o mundo lá!


















Um super "brigadão"pra Stella que emprestou sua máquina e ainda teve o trabalho de nos mandar as fotos.

Nesta foto estão quase todos os "convidados"da festinha do Pedro. Todos colaboraram para que este primeiro aniversário do Pedro por aqui fosse, realmente, inesquecível.

Um super beijo a todos!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

My:
Nem acredito que já é maio. Um aniversário sucede o outro, e daqui há alguns dias vocês estarão completando um ano de nova terra. A sensação do tempo é algo mesmo inexplicável. Imagino que para vocês, com a novidade cercando o próprio respirar, o tempo fique concentrado: dois dias passam e temos a impressão de que arrancamos umas duas folhinhas do calendário. A gente nem consegue apreender bem tudo o que viu e fez. Aqui, por outro lado, os dias parecem que encolhem: não cabe tudo o que queremos e temos de fazer, e quando vemos, passaram-se um, dois, quatro, nove meses. Já se foram quase sete! Sempre que entra maio, me lembro do Pedro e do seu dia 6. Um mês exato antes de mim. Ele tinha só isso quando compareceu lá na casa da minha mãe, lembra? Acho que este vai ser um dos primeiros seis de junho em que o Pedro, desde então, não vai estar presente. Vai perder um lindo chá-de-fraldas, mas aposto que tem ganho muito mais... Passamos uns dias desconectados por problemas com o provedor. Nos rendemos e instalamos o vírtua. Vale tudo para não perder contato com o mundo... Se não para nada, pelo menos para poder desejar felicidades àqueles que nos são caros.
Um beijo,
Mari.
PS: o Léo manda um abraço e o Quino manda as suas lambidas, como sempre, prá Giu e pro Pedro.

7:42 AM  
Blogger Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

Mari querida,
Bem que andei sentindo a falta de vcs, mas imaginei que estivessem as voltas om o baby (aliás, avisem quando definirem o nome). realmente acho que vai ser teu primeiro aniver que o teu "afilhado preferido" não vai estar...Mas com certeza estaremos de coração!Preciso pedir um favor super especial pra ti e/ou pro teu marido, que é meu intelecto-cultural preferido tb!!!hehee Vou mandar um e-mail! Grandes beijos!My

1:57 PM  

Post a Comment

<< Home