Friday, February 09, 2007

Adiando...

Coisa querida sao vocês! Obrigada por todas as mensagens doces e simpaticas... Resolvi adiar um pouco a aposentadoria definitiva do blog. Nao sei se consigo escrever so uma vez por mês... e sinceramente acho que um blog alimentado uma vez por mês é um tanto...digamos...sem graça... Mas vamos ver como fica isso aqui... Uma coisa é certa, se nao escrever aqui, provavelmente nao escreverei em nenhum lugar e muitos amigos queridos nossos vao mesmo ficar sem muita noticia...Acho isso um tanto lamentavel, até por que tem gente que vem acompanhando e torcendo (que nem a gente torce nas novelas da Globo) desde que saimos do Brasil. Além disso, ontem inspirada por um dos comentarios de vocês, fui dar uma lida nos primeiros posts. Estranho... Parece que fazem uns 4 anos que aquilo aconteceu... Tinha algumas coisas que eu nem lembrava, meu francês ainda mais croche que agora, uns momentos que eu nunca mais tinha pensado. Ai eu vi o valor do blog. Lembrar daquilo e pensar que agora estamos bem melhor, embora nunca tenhamos estado mal. É esquisito, mas é barbaro! As pessoas que fomos conhecendo, alguns que nunca mais vimos mas que tiveram sua presença marcada nos meus textos e que so por isso, de alguma forma, fazem parte dos nossos primeiros capitulos aqui. Outra coisa legal foram os comentarios do ultimo post. Uma galera que eu ja sabia que lia, mas algumas pessoas que nunca postaram e que disseram o quanto achavam legal e o quanto os ajudava. Pode parecer vaidade, mas fiquei bem feliz com isso. Claro que nada que escrevo aqui é norma ou é vero em essencia. É minha vivência, meu jeito de ver, minha historia... Muita gente vê de outro jeito...Cada um, cada um... So tomo cuidado pra nao ficar fazendo papel de 'imigrante-arrependida-saudosa-desenchavida' que além de nao ter nada a ver comigo, nao reflete de nenhuma forma o que eu sinto ou o que eu vivo, e nao faz justiça as pessoas maravilhosas que estao no meu caminho. Eu levo muito ao pé da letra aquela historia de 'viver e nao ter a vergonha de ser feliz'. Nao vou ficar proclamando aos 7 ventos 'oh, como sou feliz!'....acho isso um pouco over. Mas se ta tudo na boa, ta tudo na boa...Tant mieux!

6 Comments:

Blogger Tê, André e Yuna said...

Viva!! Com certeza para todos nós um post por mês será MUITO melhor acabar com o blog!
Sabe aquela sensação de que está preste a perder alguma pessoa querida? É assim que nós sentimos!
Sabemos que cada um tem uuma experiência diferente, mas já dá uma grande segurança em ver que pessoas estão tendo uma ótima vida aí! Batalhando, correndo, por vezes sofrendo, mas tendo oportunidades e sendo valorizado!
Muito obrigada por continuar compartilhando com todos nós!
Abraços,
Tereza Possebon

8:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

OOOOOOOOOOOBAAAAAAAAA!!!!
Que bom que vc repensou!!!
Abraços,
Leslie, Dilaine e Davi.

9:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

É isso mesmo My!!!
Ainda não chegou a nossa hora...
Espero que ainda demore um pouco!!!!
Espero também que possamos nos encontrar ao vivo, estaremos ai dia 20/02...
Abraços e tudo de bom
Sucesso
PAOLA

11:19 PM  
Blogger Renata, Dory, Olívia e Vítor said...

Ainda bem que vc decidiu adiar um pouco a decisão.
Assim a gente curte mais um pouco, junto com vcs!
Beijinhos

5:59 AM  
Blogger Flavielle Martins said...

Gente, agora que eu confirmei que não postei nada no último post que vc falava sobre o fim do blog, estou envergonhada pq podia jurar que o tinha feito.
De qualquer maneira, que bom que vc adiou!!!!!!

Abraços,

Flavielle

9:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Queridos esperamos que ainda lembrem da gente, afinal fizemos parte dos primeiros capitulos!!!
È muito bom saber que todos vcs estao bem, morro de vontade de ver as crianças falando frances, devem estar duas gracinhas. Um dia esperamos reencontrar vcs, quem sabe em Montrel, afinal o Eduardo é apaixonado pelo Canada, e devo confessar que dou razao a ele.
Milene nao deixe de escrever no blog, te achamos encantadora . Sei que em breve teremos a oportunidade de ler um livro teu.
Mil Bjs a todos!!

5:19 PM  

Post a Comment

<< Home