Tuesday, December 11, 2007

MERCI MAMAN !!!!!!!!

Mae é mae, paca é paca, dizia aquela véia musica. So mae mesmo pra aconchegar o coraçao da gente mesmo estando tao, tao, longe! Merci maman!!!! Hoje chegou mais um pacote surpresa do Brasil. Por absoluto milagre o carteiro consegui vencer toda a neve na frente da nossa casa e chegou aqui enquanto o Rudi ainda estava em casa. Aleluia imaos!!!! Toda vez que a minha mae manda alguma coisa a gente acaba tendo que ir buscar no correio porque o carteiro veio, nao tinha ninguém e deixou um bilhetinho. Nao que isso nos incomode, mas receber em casa na maozinha tem outro gostinho. Aqui hoje foi dia de festa!

Eu tao feliz, tao feliz, que pulei!!! Da um look no nosso pinheirinho natural de Natal. A casa fica com um cehirinho maravilhoso e eu ainda pude vivenciar um pouco uma velha fantasia de infância...É que eu adorava as revistinhas da Luluzinha e na época de Natal sempre tinha umas historinhas onde ela e seu pai iam buscar o pinheirinho de Natal e saiam puxando a arvore pela neve. Eu achava isso lindo de morrer e pensava que um dia eu também ia passar o Natal olhando a neve la fora. Bom..acho que esse dia vai chegar em breve, ja que ano passado nao valeu. Natal verde...Arghs!

O Pedro realizado com sua camisa do Internacional hexa-campeao...com as benditas seis estrelas. Tudo que ele queria!

A Giu com a camiseta e a jaquetinha jeans que a Vava mandou. A jaqueta ela guardou pra amanha, mas a camiseta nao teve jeito.... Ela ta dormindo com ela esa noite...cheirinho de Vava, diz ela! Saudade!

Olha so a minha alegria de ter recebido nao uma, nem duas, nem três, mas QUATRO latas de Leite Moça!!! Uhhhuuuu galera! Ainda por cima amanha trabalho em casa. ... Quer dizer que quinta vou ter que colocar uma ginastica urgente neste corpo...Pas de trouble! Tô feliz!

Bom, a quem interessar possa esse pacote sou eu.... Na fente do hotel que acolheu nosso coloquio cientifico do ano. É so um presentinho pra minha mae que ainda nao tinha me visto, literalmente, abaixo de neve. Me voila!





5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mais uma vez, ameiiiiiiii as fotos, mas aguardo ansiosamente o post que tu fara contando como foi te "desfazer" do lindo pinheirinho de Natal. Eu tb aderi ao pinheiro natural (mais ecologico), pois a casa fica toda perfumada com cheiro de Natal, mas uma vez o lindinho seco e perdendo todas as suas agulinhas ... acho que vai dar materia para um post longo
Quanto às latas de leite condensado, sortuda,estas sao as melhores do mundo, profites bien, vi que a tua mae sabe escolher presente!!!
beijo grande a bonne continuation

12:54 PM  
Blogger Gadi, Suzi e Ana Luísa said...

Pessoal, fazia um bom tempo que não entrava no blog de vcs - mais especificamente quando ainda estava no Brasil! Agora no Canadá, resolvi dar uma espiadinha e saber as novidades. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, sempre gostei muito do blog. Se quiserem se enterar do que acontece por Montréal, acessem nosso blog tb! Abs

11:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

De muito bom gosto a camisa do inter que o seu filhote ganhou... parabéns pela escolha!!! rs

leio o blog de vocês há tempos, bem legal... boa sorte nesse invernão aí (que ainda nem chegou).
até,
db

4:27 AM  
Blogger Manu said...

Eita! Eita! Vi meu nomezinho ali, num post mais antigo! Que honra! =)
Olha só My, nao sei se você sabe, mas tambem sou formada em Psicologia e apesar de ter vindo pra cá decidida a mudar de área, começo a ter duvidas se devo mesmo fazer isso, porque descobri que posso seguir outros caminhos, com os quais talvez eu me identifique mais...
Queria te perguntar algumas coisas, prometo nao te pentelhar muito (hihi), será que posso te escrever, ou pegar seu msn?
Qualquer coisa, me add: emanuellerech@hotmail.com ou me manda seu email por comentario no blog (nao publicarei o comment), please.
Bjo grande e a propósito, adorei todas as fotinhos. Ganhar presentes do Brasil é sempre uma alegria indescritível, né?

12:44 PM  
Blogger Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio said...

This comment has been removed by the author.

8:21 PM  

Post a Comment

<< Home