Thursday, November 29, 2007

Casse-noisette

Uuuhhuuuu!!!! Passagem rapida so pra contar que acabei de fazer uma coisa que me deu enorme prazer!!!! Por mais que eu seja a favor do ditado que dinheiro nao traz felicidade, ca entre nos...de vez em quando...naqueles momentos em que temos uma BOA causa pra gastar...traz uma felicidadezinha sim...hihihi
Acabei de comprar dois bilhetes, um pra mim e um pra minha filhinha para assistirmos o Quebra-nozes interpretado por 'Les grands ballets canadiens de Montréal'. Eu sempre amei esse ballet, mas nunca tive oprotunidade de assistir ai vivo (so em filmes). Como a Giulia faz ballet na academia dos Grands Ballets, nos tivemos uma otima reduçao no preço. Ainda por cima, escolhi uma data que teria mais reduçao ainda...e adivinha...Arrasei e comprei na sessao 'Elite' a melhor de todas da sala Wilfrid-Pelletier!!!! Tô tao feliz que nem sei! Nao so vou assistir meu segundo ballet favorito (o primeiro é Dom Quixote) com a minha filhinha, bailarina também, como vou assistir bem na época do Natal e na tribuna de honra. Po-dre-de-chi-que!!!!
So de pensar, a idiota aqui ja ta com os olhos cheios de lagrimas...hihi Imagina o diluvio que vai ser no dia! Cada um dos calos nos meus dedos do pé me lembram o quanto sapatilhas de ponta fizeram parte da minha vida e dos meus sonhos. E agora eu, euzinha da silva, posso levar minha pituca pra ver esse ballet com o qual eu tanto sonhei!!! Obrigada meu Deus por me dar neuronios suficientes pra ganhar essa bolsa maravilhosa!!!! Nao me importo nem um pouquinho de continuar com a nossa televisao de 40 polegadas e com a nossa maquina de secar um pouco temperamental...eu quero é CURTIR!!!!! IIUUUPPII!!!!!

8 Comments:

Blogger Sandra Vicente said...

isso é tudo de bom mesmo!!!!

7:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

que beleza!!!
este ballet será emocionante do mesmo jeito que foi para nós irmos ao circo de soleil aqui em Brasília.
um abc,
Camila

7:19 AM  
Blogger ju k said...

puxa e eu feliz com a minha tv de 20 polegadas hahaha bom ballet!

11:35 AM  
Blogger Renata, Dory, Olívia e Vítor said...

Esse ballet vai ser demais! Curta muito com a filhota!
Beijos

6:07 PM  
Blogger Rossana said...

Amooooooooooooo ballet!!
Curte o máximo com a pituca!! Vai ser tudo de bom!!!

Não sou bailarina (luto kung fu hahah quase igual) mas sou apaixonada por ballet!! Quase morro vendo o Bolshoi com O lago dos Cisnes aqui em Recife!! ai ai

3:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Myyyyyyy!!!!
agora que acabei de ver teu post!
Puxa, eu estou louca para levar o Martin!!!! Se tu acha que da para a gente ir juntas, me liga!!!!
beijos
leticia

7:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Snif .... apos ler o teu post me coloquei feita doida a procura de ingressos para o Casse Noisette e ... il n'y a plus! Ano que vem vou me prendre en avance
gros bisous et bon spectacle
leticia

10:40 AM  
Blogger Flavielle Martins said...

No sábado passado fomos a apresentação de ballet da Maria Luísa, foi lindo! Eu sou muito chorona, eu fico até meio envergonhada, mas não consigo segurar, quando vejo as lágrimas vão rolando e o povo vai me olhando com aquela cara "ai, que mulher exagerada"! Mas, a minha pequerrucha tem três aninhos e estava lá vestidinha de elefantinha e tão lindinha que não consigo me conter! Com certeza vai ser muito emocionante e esse é o tipo de programa que vcs poderão fazer para sempre!
Depois nos conte como foi, ok?
Beijocas

5:19 AM  

Post a Comment

<< Home