Wednesday, November 28, 2007

Aos comentadores

À todos meus amados comentadores do post anterior meu obrigadao!
Coisa boa saber que tem gente como a Juk (que alias tem um blog com um titulo barbaro: desemburrecendo!), como o Victor, como a Manu (quanto tempo mulher! ), como a Flavielle, a Rossana, a Dani e tantos outros, que nao fazem a menor idéia de quem a gente seja, mas enviam suas boas energias pro nosso cla.
A Sandra, ja nem sei se posso dizer que nao nos conhecemos...hehehe A gente se lê meio que direto e no fim, acaba tendo uma amizade muito virtual, mas bem bacana. Esses dias fiquei triste de saber que a mae dela andou doente. Engraçado, mas ainda vou fazer uma pesquisa sobre a relaçao entre a imigraçao dos filhos (e netos) e a doença dos pais que ficaram no pais de origem. É interessante quanta gente conta que depois que imigriou, logo em seguida, um dos pais ficou doente. Meu pai nao fugiu a regra e quase nos matou de susto, mas agora ta tudo bem. O pai do Rudi ja estava doente e faleceu depois de 3 meses que estavamos aqui. Que descanse em paz o meu beau-père. Mas sao realmente coisas que a gente nao pensa quando se manda. Mas nao tem mesmo que pensar, se nao nao emigra. Parece que a mae da Sandra esta melhor. Se rezar é pensar com muita força e desejar que tudo fique o melhor possivel, posso dizer que rezei pela mae dela.
Quanto à Lê...essa devia ter seu blog também...hehehe Enquanto ela nao se decide, a gente vai se encontrando pra cafés super animados, onde podemos falar português bem alto que ninguém nos entende...ops...agora com essa brasileirada toda por aqui é melhor ficarmos espertas... De repente a gente pode planejar um blog em conjunto, com um titulo bem bobao como..."sem calcinhas"... Que tal, Lê? Nao é o que vocês estao pensando... É so que aqui a gente nao consegue comprar as calcinhas que a gente gosta, modelinho brasileiro. É um saco pra achar alguma coisa que preste. Bom Lê, fica o convite.
Pra acabar eu acho muito legal esse negocio de 'encaminhamento' para o blog. Varias pessoas me escrevem dizendo que 'encaminharam' alguém pro nosso blog. Acho um barato, porque me lembro da época que recebia telefonemas dos pacientes 'encaminhados' por alguém. Desta vez foi a Rossana que 'encaminhou' a Dani. Bom...espero que seja util.

5 Comments:

Blogger Sandra Vicente said...

Eu gosto mesmo de ler tudo que vc escreve. Você é muito diferente de mim e aprendi que são com as pessoas mais diferentes da gente que a gente enriquece. kkkkkkkkkk
Gosto muito do jeito que vc escreve e desse seu jeito despadronizado. Adorei o "sem calcinha". kkkkkkkk

7:03 PM  
Blogger ju k said...

fiquei toda boba de ler meu nome no teu blog hahaha. continuo tentando desemburrecer e te mandando as melhores energias!bju

6:31 AM  
Blogger Rossana said...

Ah Mylene!! O que é bom é para ser divulgado!! Acho seu blog o máximo!!

Faço minhas as palavras da ju k!! Fiquei toda boba de ver meu nome aí uahuahuahauhauahuah

Beijão

3:36 PM  
Blogger Flavielle Martins said...

E olha que eu ando sumidinha, né? Passei um mês trabalhando para o Cirque aqui em Brasília, um horário meio louco, sabe? Depois, veio aquela sensação de que o ano acabou e tenho que fazer muita coisa antes de partirmos... resultado: arranquei os cisos, os dois primeiros, que dor horrível... acho que depois dessa, não tenho mais o que inventar, não devia ter arrancado nada, hehehe, mas agora, tenho que tirar os outros dois!
Amo o seu blog, ele não é só uma terapia pra vc, é também um momento de reflexão para mim! Como a Ju, fiquei toda boba de ler o meu nome!
Um abraço bem forte!

5:09 AM  
Blogger Nós4 said...

Pronto!!
Sou mais uma a ficar boba de ver meu nome no seu blog, que chique!!:-)
Não se preocupe, os seus posts são úteis e continuam sendo cada vez mais!!
Os últimos posts e comentários, sobre o "encaminhamento", sobre a doença dos pais e sobre "O Problema é o amor" refletiram várias situações que nos encaixamos. Explico:
1) Colocamos o seu blog no nosso blog, para que possamos encaminhar muitas outras pessoas aos seus maravilhosos relatos;
2) Sou filha única, estamos começando a comunicar à família a nossa decisão de emigrar e os "problemas" (tipo chantagens emocionais) já estão surgindo;
3) Sou mãe de dois meninos (com 7 e 4 anos, respectivamente) e AMBOS fazem judô... Fora o futebol, natação, etc... Ao menos a natação alivia. Só que também fiz ballet durante muitos anos e nem tenho a chance que você tem de dividir essa afinidade!! No meu caso, só veio testosterona mesmo!!:-D
E o amor que sentimos por eles é realmente uma coisa inigualável, em todos os aspectos!!
Parabéns mais uma vez!!
Você é uma das pessoas que dá gosto de ler!!

Abraços, boa sorte e uma boa fase de tranquilidade pela frente!!

Dani

6:45 AM  

Post a Comment

<< Home