Sunday, June 04, 2006

Feijoada da Copa

Hoje fomos a feijoada promovida pela Rádio Centre Ville em um restaurante brasileiro na St. Dnnis em Montreal. Como sempre, o melhor de tudo é rever os amigos e fazer novos. Isso estava uma delícia. A outra novidade é que achamos uma promoção e compramos (finalmente!) a nossa máquina digital, por isso as fotos abaixo já são creditadas ao meu gato. Meus sapatos de salto alto passearam, pela primeira vez, no Canadá, afinal eu precisava estar paramentada para sambar... Mas devo dizer que, com essa função de bumba e metro, eles vão passar um longo tempo sem sair do armário de novo. No mais estamos nos preparando para receber meus pais que vem no dia 28/07. Ontem já fomos fazer algumas comprinhas de coisas para a casa, talheres por exemplo, que iriam fazer uma certa falta... Estamos super animados de te-los aqui, até por que vamos matar a saudade e comer a comidinha de mamãe... Mal sabe ela que eu estou começando a estocar ingredientes para guardar, muita (MUITA!) coisa congelada quando ela se for. Acho que filhos são sepre um pouquinho exploradores, né? A partir de agora estamos em contagem regressiva para ter a casa cheia de gente! Viva! Agora ou me deitar por que amanhã é segunda e essa semana vai ser 10! Ótima semana pra todos nós!















A Giulia tomando um guaraná nada "típico", mas tudo bem, foi o primeiro que encontramos aqui.




















Hamilton e eu. Nosso amigo mais popular no Québec, ainda vai ser primeiro ministro, escrevam isso!

















Giulia e eu entre nossos amigos, um brasileiro (Hamilton) e um quebecois (Andre). Nós amamos eles!
















O Pedro e seu novo amigo Olivier. Observem o novo corte de cabelo do Pedro. Todo mundo tem que admitir que ele é a cara do Anakyn Skywalker (embora eu o ache muito mais bonito!).

Abaixo eu, colocando pra fora minha paixão pelo Brasil e pelo Québec. Depois sambando no meio da St. Dennis - acabamos virando ponto turístico!


4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Salut
J'ai aimé les photos.
Bonne semain pour vous.

Sam.

7:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Só mais uma coisinha.
A cantora belga Lara Fabian estará em Montreal dia 16/06/06.
Sam.

8:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Milene
tenho acompanhado a seu blog, acho muito divertido e oportuna a sua leitura da vida.Tambem estamos indo para o Quebec,vamos ficar na grande Montreal. Gostaria que você me informasse como fez logo que chegou(alugou apt por temporada ou foi para algum hotel). Você sabe como as dicas são preciosas neste momento.
Larissa

6:44 AM  
Blogger Mylène, Rudi, Pedro e Giulia said...

Oi gente,
Sam, infelizmente não podemos sair a noite já que as crias, em geral, não podem entrar em nenhum lugar... Mas de qualquer jeito, valeu!

Larissa, eu poderia escrever aqui bem resumido, mas se tu leres os posts de fevereiro e março acho que vais encontrar as respostas que precisas em detalhes. Se ainda assim tiveres alguma dúvida, coloca aqui que te respondo, ok?

Super abraços a vcs!

7:00 PM  

Post a Comment

<< Home